quem sou

Apaixonada pelas palavras desde sempre. Escrevo histórias desde que me entendo por gente. Algumas são ficcionais, outras, por incrível que pareça, não.

VIVIAN LEMOS

Sou doutoranda em Comunicação pela UFPR, escritora, jornalista e professora das áreas de Arquitetura e Urbanismo & Design e de Comunicação & Artes do UNICURITIBA. Sou mestra em Direitos Humanos e Políticas Públicas pela PUCPR, especialista em Comunicação Online, Marketing Digital e Publicidade na Internet. Sou apaixonada por boas histórias desde sempre e grande fã de Jane Austen. Como o mundo real já está dureza demais, me jogo de cabeça nos romances e é sobre as formas de amor que eu mais gosto de escrever

Quantas memórias uma pessoa é capaz de acumular em 30 anos? Audrey e Ethan conheceram o primeiro amor nos braços um do outro, ainda nos anos 90. E, embalados pelo movimento grunge, o rock popularizado pelas bandas de Seattle, criaram sua própria trilha sonora. Todas as nossas canções é uma carta de amor ao movimento grunge, aos anos 90 e ao rock n´roll.
Parcerias