Hoje eu quero falar sobre os bastidores e algumas curiosidades sobre “As leis do desejo”. Eu sempre fui fã de carteirinha de séries que envolvem o mundo jurídico: Law & Order, Suits… e pensei que adoraria escrever um livro ambientado nesse contexto.
A história de Liz e Dave foi a primeira de ficção que eu escrevi. E Noah Lacox, de Jogo à italiana, surgiu como um coadjuvante nesta trama. Por insistência da @lendosonhando, nosso quarterback ganhou seu próprio livro e foi o sucesso que foi!
A trama se passa em Nova York e está cheia de referências culturais a séries que se ambientam na cidade como Friends e Sex and the City.
Confira a sinopse abaixo:
Quando Elizabeth Rogers, uma jovem advogada brilhante, conseguiu uma vaga disputada numa das maiores firmas de advocacia dos EUA realizou um sonho, mas também se tornou uma ameaça.
David Silverstein é bonito, rico, sexy e um dos solteiros mais cobiçados de Manhattan. Com pouco mais de 30 anos, tornou-se uma referência em Direito Desportivo e quer um lugar ao sol na firma do pai, com quem tem uma complicada relação e de quem busca constante aprovação. Dave é obstinado em provar o seu valor e a chegada de uma nova e competente profissional representa perigo a seus planos e convicções.
Os dois são obrigados a trabalhar juntos num caso que pode mudar suas carreiras: eles têm que defender o famoso quarterback do NY Giants, Noah Lacox, em um processo que pode abrir precedentes na indústria dos esportes.
Mais do que parceiros de trabalho, Liz e Dave descobrem que atração e competitividade são denominadores complicados de fazerem parte da mesma equação. Quem vai sair vencedor nessa disputa contra as leis do desejo?